05 MAR 2014
Nhandeara terá concurso de Miss
Estão abertas as inscrições para o concurso de Miss Nhandeara 2014. O evento é realizado pela Agência de Modelos Paulo Pupin e coordenado no município pela VBerti eventos de Valéria Berti.

A agência estará recebendo as inscrições, que são gratuitas, até o dia 20 de março “as fichas estão disponíveis no Espaço Flávia Franco e comigo, através do telefone 98188-4597”, destaca a proprietária da agência Valéria, que enfatiza, “não percam a oportunidade de se tornar a representante da beleza de nossa cidade, e concorrer a uma vaga para o Miss São Paulo da TV Band”.

O Concurso conta com apoio da prefeitura municipal e inicialmente está dividido nas categorias masculino (15 a 25 anos) e feminino (5 a 25 anos), “a partir das inscrições vamos dividir nas subcategorias, Miss adulto, mister adulto, miss infantil, miss juvenil, mister juvenil, etc”, explica Valéria. Só podem participar candidatos que moram, estudam ou trabalham na cidade de Nhandeara.

O concurso será realizado no dia 4 de abril, as 21h, no NEC (Nhandeara Esporte Clube).