06 JUL 2015
SAÚDE E BELEZA
Grupo educativo de Hipertensos e Diabéticos na COHAB
No último dia 25 de junho, foi realizado no prédio do Acessa São Paulo, na COHAB, mais um encontro, onde estiveram presentes cerca de 50 pacientes do grupo de Hipertensos e Diabéticos da ESF Setor Oeste do município de Nhandeara.

Foi abordado pelo Fisioterapeuta André Dias, Enfermeiro da Unidade Paulo Henrique, juntamente com a Médica Selma Marques e os Agentes Comunitários da Saúde, sobre Osteoporose, suas causas, sintomas e tratamentos, orientação e explicação sobre assuntos específicos, abordando questões em aberto para o público interagir com respostas e dúvidas dos mesmos.

Para encerrar foi realizada a verificação da Pressão Arterial juntamente com os Diabéticos o teste de glicemia capilar, no final foi servido um café.