25 SET 2014
SAÚDE E BELEZA
Saúde de Nhandeara recebe dois novos veículos
O Departamento Municipal de Saúde de Nhandeara recebeu dois novos veículos adquiridos com recursos próprios, por meio do Prefeito Ozinio Odilon da Silveira.

Os veículos, pick-up Strada cabine dupla e Renault Sandero, contaram com investimento de R$ 78 mil. “Vem somar ao município. O primeiro vamos destinar para a Vigilância Sanitária Epidemiológica e o outro para transporte de pacientes”, afirma Dr. Odilon.

Com as novas aquisições, um gol seminovo, que hoje está sob uso da Unidade Central, passará a ser utilizado pelo Programa Saúde da Família.

Casas Populares

Devem ser abertos na próxima semana os envelopes com os valores das propostas das empresas aptas para continuar as obras de construção das 210 casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, em Nhandeara.

Ao todo, nove empresas retiraram o edital, cinco foram para fase de habilitação, mas somente três foram habilitadas. A prefeitura de Nhandeara publicou a habilitação das empresas no Diário Oficial na última segunda-feira, 22 de setembro. Portanto, as companhias não aptas terão cinco dias para apresentar recurso. “Não havendo nenhum recurso, já no começo da semana que vem teremos a empresa vencedora”, finaliza o prefeito.