25 ABR 2014
CARTÓRIOS ELEITORAIS TERÃO HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO

Perto do fim do prazo para o eleitor solicitar operações de alistamento, transferência e revisão, os cartórios eleitorais da 77ª e 162ª Zona Eleitoral das comarcas de Monte Aprazível e Nhandeara estarão em horário especial de funcionamento no período de 28 de abril a 07 de maio, das 09h às 18h, inclusive nos dias 01, 03 e 04 de maio.

Até o dia 07 de maio o interessado poderá tirar o título de eleitor, se vai completar 16 anos até o dia 05 de outubro; transferir o domicílio eleitoral, caso mudou de cidade desde a última eleição; e fazer o recadastramento biométrico, se sua cidade for uma das 490 que identificarão seus votantes por meio das digitais.

O título de eleitor é muito importante. Caso não possua o documento ou se ele está cancelado, não poderá solicitar a emissão de passaporte ou cartão de CPF, também não poderá se inscrever em concursos públicos, renovar a matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino e obter empréstimos em Caixas Econômicas Federais e Estaduais.

Serviço 77ª Zona Eleitoral de Monte Aprazível, Rua Monteiro Lobato, 108 - Centro, Monte Aprazível-SP Telefone: (17) 3275-2930

162ª Zona Eleitoral de Nhandeara Rua Onofre Alves Ferreira, 286 – Centro, Nhandeara-SP Telefone: (17) 3472-1885/1445