26 DEZ 2017
ESPORTES
Nhandearense é Campeão da 1ª Corrida do Bem de Araçatuba
No último dia 17 de dezembro aconteceu a 1ª edição da Corrida do Bem, evento promovido pela WX Assessoria, em Araçatuba. A prova contou com percursos de 5 e 10Km, e teve sua largada e chegada em frente a escola SEB Thathi.

Os atletas nhandearenses, João Salvioni (Tieta) participou da prova no percurso de 10Km, e o atleta Marlon Miter participou no percurso de 5Km.

Marlon Miter se sagrou campeão da prova e fechou o ano com chave de ouro. Tieta também fez bonito na prova e mais uma vez subiu no pódio, ficando em 3º lugar na sua categoria.

Parabéns aos atletas que durante todo o ano representaram muito bem o nome de Nhandeara e região por todo país.

Marlon e Tieta, lembram que no próximo dia 31 de dezembro, estarão participando da 93ª Corrida Internacional de São Paulo, em São Paulo, com largada a partir das 8h20 e transmissão pela Rede Globo e TV Gazeta. Essa que é a maior e mais importante corrida da América Latina, esse ano contará com cerca de 30.000 atletas de todo mundo.

Marlon e Tieta, fazem questão de agradecer o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE NHANDEARA, que diferente de anos atrás, esse ano deu todo o suporte para que os dois atletas participassem desse grandioso evento do pedestrianismo mundial.