06 MAR 2018
ESPORTES
Equipe Pé de Vento é destaque na Corrida Aeroclube Rock Night Run, na cidade de Bauru
No último sábado de fevereiro, dia 24, à noite, aconteceu na cidade de Bauru, a inédita Corrida Aeroclube Rock Night Run. A prova realmente foi inédita, pois, o percurso foi na pista do Aeroclube de Bauru. Os atletas tiveram a oportunidade única de correr onde os aviões pousam e decolam. Segundo a organização, mais de 1000 atletas participaram do grandioso evento. E para completar a festa, após a corrida teve o mega show, da famosa banda IRA.

Os atletas nhandearenses, da Equipe Pé de Vento, Marlon Miter e João Salvioni (Tieta), participaram da prova e foram destaques. Tieta, subiu no pódio como 2º lugar na sua categoria. Já Marlon Miter, subiu no pódio, como o 3º lugar no geral da prova. Juntamente com os atletas nhandearenses, estavam os grandes amigos, Junior Della Croce (3º lugar na sua categoria) e Silvio Ramos (que obteve excelente resultado), ambos da cidade de Rio Preto.

Parabéns aos atletas, que começaram o ano muito bem, representante o nome de Nhandeara e região, nesse grandioso evento da cidade de Bauru.

Marlon Miter e João agradecem o apoio que estão recebendo da PREFEITURA MUNICIPAL DE NHANDEARA.