03 OUT 2014
ESF Ida Iolanda promove palestra sobre Saúde Vocal para professores
Foi realizado no dia 03 de setembro, na Escola Antonio Gaudêncio de Ida Iolanda, uma palestra aos professores e funcionários, ministrada pela fonoaudióloga Patrícia Carolina Sanchez.

A atividade reuniu professores e funcionários da escola e teve como objetivo promover o cuidado com a Saúde Vocal, onde foram abordados os seguintes temas: a importância da voz, como a voz humana é produzida, os principais inimigos da voz (abusos vocais), algumas patologias vocais, como cuidar da sua voz (higiene vocal) e técnicas de aquecimento e desaquecimento vocal.