04 SET 2015
Saúde de Nhandeara comemora o Dia Nacional da Vigilância Sanitária
Em comemoração ao Dia Nacional da Vigilância Sanitária, dia 05 de agosto, foi oferecido um café da manhã e realizada a entrega de folhetos educativos para a população presente no Centro de Saúde II.

Durante o mês comemorativo, a Equipe promoveu palestras educativas nos grupos do CRAS (Ação Jovem e Renda Cidadã), Grupos de Hipertensos, Grupo de Gestante e Conselho Municipal de Saúde.

O Departamento Municipal de Saúde de Nhandeara conta com uma equipe multidisciplinar de sete Agentes Sanitários que compõe a Vigilância Sanitária Municipal (VISA-M), entre eles Enfermeiro, Médica Veterinária, Engenheiro Civil, Dentista, Agente de Saneamento, Supervisor Administrativo e Agente de Vetor.

A VISA-M tem como objetivo promover e proteger a saúde por meio de estratégias e ações de educação e fiscalização.

A VISA-M, está localizada na Rua Fábio Barbosa de Lima, nº 399, em caso de dúvidas ou denúncias ligue para 3467-4900, ramal 4916 ou compareça no local.