23 JUN 2015
Saúde e Social de Nhandeara realizam reunião de gestantes
No último dia 19 de Maio de 2015, foi realizado no Departamento de Promoção Social, as 10h uma reunião com o grupo de Gestante do município de Nhandeara.

Foi abordado sobre as Queixas Frequentes na gestação pela Enfermeira do PACS Andressa Maria Lopes Valdambrini juntamente com Enfermeiro da ESF Paulo Henrique Siqueira Teixeira, e a técnica de Enfermagem Maria de Fátima Barbosa.

Foram apresentados slides ilustrativos e perguntas frequentes das mesmas, aferido a pressão arterial das gestantes e para finalizar um café e sorteio de brindes.