24 FEV 2014
Nhandeara receberá Secretário do Meio ambiente
No próximo dia 10 de março, o secretário do meio ambiente, Bruno Covas, estará em Nhandeara atendendo convite do prefeito do Município, Ozinio Odilon da Silveira. A visita foi agendada durante audiência que aconteceu na última terça-feira, dia 18 de fevereiro no gabinete do deputado. Estiveram presentes na reunião com o secretário, além do prefeito de Nhandeara, os prefeitos Jurandir Barbosa de Moraes (Jura), de Nova Aliança, também presidente da AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense); Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro, de Novais, com os vereadores Paulo César Dias Pinheiro e Eurivaldo Cardoso de Souza e João Henrique Ribeiro Alves, de Onda Verde. Esta reunião foi agendada pelo deputado Carlão Pignatari. O objetivo da presença do secretário Bruno Covas em Nhandeara, de acordo com o prefeito de Nhandeara é para promover um estreitamento de relações, bem como de apresentar os projetos da Secretaria do Meio Ambiente, esclarecer dúvidas dos programas Verde Azul e de Resíduos Sólidos aos prefeitos e gestores ambientais dos municípios, “será uma reunião muito proveitosa para aumentar o conhecimento dos prefeitos e debater o desenvolvimento regional a partir do meio ambiente. É necessário que os municípios desenvolvam programas sustentáveis para não agredir o meio ambiente. Ao mesmo tempo, os prefeitos estarão juntos em uma grande confraternização regional, onde poderão trocar experiências”.